Nos dias 03, 04 e 05 de abril, a DIMEP esteve presente em um dos principais eventos de automação para o comércio da América Latina, a AUTOCOM.

A feira que desde 1997 reúne anualmente os grandes nomes da automação, se torna cada vez mais o ponto de encontro entre o mercado de automação e o comércio, além de ser o palco central dos principais lançamentos em tecnologia para Automação Comercial. Afinal a característica mais marcante da AUTOCOM é a presença de expositores que trazem as melhores soluções já adequadas à legislação e as necessidades nacionais.

A equipe da DIMEP marcou presença durante os três dias de evento como apoiadora de suas parceiras Ingram e ScanSource, e apresentou aos visitantes sua linha de produtos para o mercado de Automação Comercial.

Os visitantes que passaram pelo espaço da DIMEP puderam conferir de perto as melhorias técnicas do D-SAT 2.0, com seu design moderno e que apresenta o maior número de Software Houses homologadas do mercado, além de conhecer as funcionalidades e benefícios do DASHBOARD, o software de monitoramento da DIMEP.

A DIMEP também apresentou na AUTOCOM o seu lançamento no segmento de Automação Comercial para o Estado do Ceará, o D-MFE. Um equipamento completo, estável e confiável, com baixo consumo de energia e alta velocidade de processamento, voltado para o comércio varejista de forma a atender à obrigatoriedade divulgada pela SEFAZ Ceará sobre a emissão do Cupom Fiscal Eletrônico.

Foi apresentado também para o mercado de automação comercial o novo relógio de ponto SMART POINT, desenvolvido para empresas com até 100 colaboradores e que permite o controle da jornada de trabalho simplificada e inteligente.

“Na edição da AUTOCOM 2018 optamos por participar da feira nos estandes da Ingram e da ScanSource, reforçando a nossa parceria. Aproveitamos o grande fluxo de visitantes para apresentar os lançamentos da DIMEP em 2018, tais como, o D-SAT 2.0 Wi-Fi, o D-MFE Módulo Fiscal Eletrônico adotado pelo estado do Ceará para a emissão do cupom fiscal ao consumidor e finalmente mostramos o mais novo relógio de ponto, criado para empresas com até 100 colaboradores. O SMART POINT é inovador e muito fácil de usar. Podemos dizer com segurança que os visitantes se encantaram pelos produtos, tornando nossa participação um sucesso”, conclui Paulo Kallas, gerente de Automação Comercial DIMEP.