Contatos

Vendas São Paulo

(11) 3646.4000

Demais Localidades

0800.666.1000

Automação Comercial:

(11) 3646.4100 - Opção 1

Blog

Case de Sucesso: DIMEP + SantoDigital

Ler mais

Como ajudar meus colaboradores a desenvolverem suas carreiras

Ler mais

SAIR

Blog

case_de_sucesso_(500_x_500_px)

Case de Sucesso: DIMEP + SantoDigital


A parceria da DIMEP com o Google Cloud, com suporte da SantoDigital, impulsionou o desenvolvimento de nossos serviços em nuvem de maneira extraordinária, resultando em otimização de desempenho, escalabilidade ampliada e uma pronta resposta às necessidades dos usuários.

Ler mais

Como_ajudar_meus_colaboradores_a_desenvolverem_suas_carreiras

Como ajudar meus colaboradores a desenvolverem suas carreiras


Oferecer um programa de desenvolvimento de carreira aos funcionários pode levar ao aumento da motivação, produtividade e satisfação no trabalho. No entanto, criar um plano eficaz é uma tarefa desafiadora para empresas que ainda não familiarizadas estão com a promoção do crescimento de seus funcionários.

Ler mais

Como_melhorar_o_bem-estar_dos_funcionários_no_ambiente_de_trabalho

Como melhorar o bem-estar dos funcionários no ambiente de trabalho


O bem-estar dos funcionários é fundamental para o sucesso organizacional e vai além da responsabilidade individual. Líderes e gestores desempenham um papel crucial na criação de um ambiente que promove a saúde física e emocional dos membros da equipe.

Ler mais

O_que_é_cultura_organizacional_e_como_criar_uma_para_minha_empresa

O que é cultura organizacional e como criar uma para minha empresa?


É comum líderes e gestores buscarem a satisfação dos seus times, acreditando que um funcionário feliz automaticamente vai render mais, só que tem um detalhe que muita gente esquece: a motivação, pois a satisfação no trabalho, embora importante, não necessariamente implica em colaboradores dispostos a se empenhar além do mínimo exigido.

Ler mais

Quais_são_as_funcionalidades_essenciais_do_Kairos_para_a_Gestão_de_Ponto

Quais são as funcionalidades essenciais do Kairos para a Gestão de Ponto?


No mundo corporativo atual, ter um controle de ponto eficiente não é apenas uma necessidade operacional, mas um pilar para a transparência e conformidade regulatória de qualquer empresa.

Ler mais

10_anos_Kairos

10 anos Kairos


Neste ano, o Kairos completa 10 anos! Ele se tornou a principal plataforma para gestão de jornada de trabalho do Brasil, projetada para otimizar as rotinas de gestores e profissionais de RH.

Ler mais

Como_motivar_times_com_estratégias_de_engajamento_(1)

Como motivar times com estratégias de engajamento?


Seus funcionários são apaixonados pelo trabalho deles? Eles chegam ao escritório todos os dias ansiosos e entusiasmados para contribuir com os objetivos da empresa? Se não, você pode estar enfrentando um problema no engajamento, com membros da equipe que não se sentem motivados ou conectados com a função que exercem.

Ler mais

Como_melhorar_a_comunicação_interna_da_minha_empresa

Como melhorar a comunicação interna da minha empresa


Práticas sólidas de comunicação ajudam a criar um ambiente de trabalho positivo, que incentiva o engajamento dos funcionários e nutre altos níveis de produtividade. Ao encorajar um ambiente aberto onde os funcionários podem compartilhar os seus pensamentos e preocupações com os seus colegas e gestores, a comunicação interna ajuda a garantir que todos trabalham com os mesmos objetivos, cria lealdade e um sentimento de compromisso entre os funcionários.

Ler mais


 

Solicite um Orçamento