Em um cenário de transformação digital, onde a Internet das Coisas e os dados conectados já são realidade, a DIMEP segue na vanguarda e lança uma nova linha de relógios de ponto: SMART Point e SMART Point-Pro, que apresenta o conceito simples e inteligente.
Muito fácil de instalar: é só plugar na tomada e conectar à rede Wi-Fi, o novo REP chega ao mercado em duas versões –  SMART Point  que conta com o novo leitor biométrico FS-01 com capacidade para 100 funcionários, baixo consumo de energia e alta confiabilidade e SMART Point-Pro, com o leitor SAGEM com capacidade para 100 usuários, já consagrado na linha de produtos DIMEP.
Voltados para empresas que desejam uma gestão de jornada de trabalho ágil e eficiente, atendem aos requisitos da Portaria  595/13, regulamentada  pelo INMETRO, que determina uma série de especificações de segurança para o registro de ponto, protegendo as informações e evitando fraudes.
Os relógios SMART Point e SMART Point-Pro estão integrados ao Kairos, o software de controle de ponto e gestão de força de trabalho da DIMEP. As informações registradas no relógio são armazenadas de forma segura; em seguida são trafegadas automaticamente para a nuvem e podem ser acessadas online, de qualquer lugar ou dispositivo. Ao adquirir um relógio  da linha, é liberado o acesso ao Kairos no plano Standard.

“Os relógios SMART Point e SMART Point-Pro atendem a uma nova demanda, voltada às mudanças no controle de frequência, assim como as novas necessidades de nossos clientes, exigentes por qualidade e antenados às novas tendências do mercado”, afirma Endrigo Abrantes Duarte, Gerente Nacional de Ponto.

Para comunicar o lançamento ao mercado, a DIMEP contratou a agência MidiaWeb, que desenvolveu uma campanha completa de marketing digital com veiculação no Google, redes sociais, landing page,  e-mail marketing, entre outras ações.
“Em nosso negócio, inovação e evolução são palavras de ordem, e com os relógios SMART Point e SMART Point-Pro a DIMEP mostra mais uma vez que está sempre à frente do seu tempo, antecipando-se às necessidades do mercado.  São 81 anos ao lado de nossos clientes, otimizando e simplificando seu o dia a dia.” declara Rafael Andriolli, CCO da DIMEP.