Imagine a seguinte situação: você tenta entrar no estacionamento do shopping ou supermercado e a cancela, por algum motivo, não abre ou não emite seu ticket. O que você faz? Para resolver o problema, basta recorrer ao circuito intercomunicador, presente nos totens de entrada e saída.

O circuito intercomunicador para estacionamentos é composto por equipamentos de viva-voz ou de telefone, interligados com a central operacional ou de segurança do estabelecimento. Isso permite que os usuários solicitem ajuda ou orientações, recebendo as informações de forma rápida, prática e profissional.

Vantagens de investir num circuito intercomunicador

Para reportar uma dificuldade, pedir informações ou validar o cartão de entrada/saída, ao ser acionado, o sistema intercomunicador já identifica automaticamente a fonte do chamado. Com essa comunicação facilitada, o problema pode ser resolvido em poucos minutos, sem atrapalhar o fluxo de clientes no estacionamento.

Empresas que investem em circuitos intercomunicadores mostram maior comprometimento com a satisfação de seus clientes. Isso porque, ao oferecer um canal direto de notificações de problemas, a instituição evidencia seu comprometimento com a melhoria contínua do atendimento.

A DIMEP reconhece a importância de investir em tecnologias modernas que facilitam o dia a dia das empresas e de seus consumidores. Por isso, oferece os totens com opção de circuito intercomunicador, que funciona com dispositivos internos que se comunicam diretamente com telefones próximos aos caixas do estacionamento.