Bem-Vindo à Área do Cliente DIMEP!

Acesse de forma simples e rápida os nossos serviços.

Instalação de novos equipamentos

Se você adquiriu o serviço de instalação na compra do equipamento, pode solicitar o agendamento. Clique no botão abaixo, acesse o chat e selecione a opção “Agendar a instalação de um novo equipamento”. É necessário ter em mãos o número de série do equipamento e o número da Nota Fiscal do serviço adquirido. A depender do equipamento a ser instalado poderá ser solicitado outras informações, que serão passadas durante o atendimento.

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Reinstalação de Equipamentos

Se você já possui um equipamento que precisa reinstalar ou deslocar, fale com nossa equipe de abertura de chamados e solicite um orçamento. Clique no botão abaixo, acesse o chat e selecione a opção “Falar sobre visita técnica”. É necessário ter em mãos o número de série do equipamento. Durante o atendimento será informado os valores de acordo com o serviço a ser realizado.

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Auto Instalação

Se você adquiriu o equipamento com a opção de auto instalação siga as instruções dos vídeos disponibilizados por nossa equipe de suporte. Clique no botão abaixo, acesse o chat e selecione a opção “Falar com um analista de suporte” para obter as informações necessárias. IMPORTANTE: Essa modalidade de contratação não contempla suporte.

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Suporte Técnico

Para obter suporte a softwares e demais produtos, clique no botão abaixo, acesse o chat e selecione a opção “Falar com um analista de suporte”. Neste atendimento será possível tirar dúvidas, realizar atendimentos remotos e suporte para produtos da linha atual. Oferecemos a modalidade de serviço avulso e a opção de contrato mensal para solicitar sempre que necessário. Para saber mais informações sobre como adquirir um contrato de manutenção, entre em contato pelo e-mail comercial@tagus-tec.com.br informando o modelo do produto ou software para o qual deseja informações.

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Assistência Técnica

Para acionar nossa assistência técnica você tem 2 opções: encaminhar o produto para uma de nossas unidades de assistência técnica ou solicitar uma visita no local. No nosso chat você terá acesso às informações dos endereços das unidades e dos serviços disponíveis para sua região. Basta clicar no botão abaixo e selecionar a opção “Falar sobre visita técnica”. Temos a modalidade de serviço avulso e a opção de contrato de manutenção (com ou sem peça) para solicitar sempre que necessário. Se quiser saber mais informações sobre como adquirir um contrato de manutenção, entre em contato pelo e-mail comercial@tagus-tec.com.br informando o modelo do produto para o qual deseja informações.

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Notas Fiscais e Boletos

Se você precisa obter 2ª via de nota fiscal e boleto acesse o nosso Portal Financeiro. Nele é possível cadastrar-se para ter acesso aos faturamentos realizados em seu CNPJ ou CPF. Para o cadastro é necessário utilizar um e-mail corporativo, mas caso não possua, você pode utilizar algum outro e-mail e solicitar a liberação através do chat, clicando no botão abaixo e selecionando a opção “Cobrança e Contas a Receber”. Neste canal, além da liberação de cadastro, é possível solicitar prorrogação de boletos ou se preferir, os dados para depósito.

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Atualização Cadastral

Se você precisa atualizar os dados cadastrais em nosso sistema ou solicitar alteração no e-mail para envio de Nota Fiscal e Boleto, solicite a alteração pelo e-mail fiscal@csgd.com.br.

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Contrato de Suporte e Manutenção

Se você já possui um contrato vigente e deseja informações, aditivo, alteração de cláusulas entre outros assuntos, basta abrir um ticket em nossa central e nossa equipe analisará e retornará com a solução para o seu caso. Para abrir o ticket acesse o canal clicando no botão abaixo e selecionando a opção “Falar sobre seu contrato”. Caso deseje adquirir um novo contrato entre em contato pelo do e-mail comercial@tagus-tec.com.br informando o modelo do produto para o qual deseja maiores detalhes.

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Manuais, Drivers, Softwares e Termo de Garantia

Para acessar os manuais, drivers ou softwares, assim como o Termo de Garantia e demais documentos referentes à utilização dos produtos adquiridos, clique no botão abaixo e acesse nossa área de downloads. O acesso é simples e rápido: basta localizar o produto e efetuar o download dos arquivos desejados.

Caso tenha qualquer dificuldade ou não consiga localizar o que deseja, acesse nosso chat selecionando a opção “Falar com um analista de suporte” e fale com um de nossos analistas.

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Peças de Reposição

As peças para manutenção de nossos equipamentos são fornecidas mediante orçamento prévio e análise técnica. Clique no botão abaixo para solicitar uma visita ou leve seu equipamento até uma de nossas assistências para que seja orçado o reparo do seu equipamento.

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Termo de Garantia

Cada equipamento possui um período de garantia especificado na proposta comercial, podendo ser de 1, 2 ou 3 anos. Para obter o termo de garantia de seu produto, acesse https://www.dimep.com.br/downloads

Independentemente do produto, a garantia assegura a qualidade do equipamento contra defeitos de fabricação dentro do prazo estipulado. Para solicitar reparo em garantia, será necessário encaminhar o equipamento para uma de nossas unidades, que poderão ser obtidas através do chat, onde você terá acesso às informações dos endereços disponíveis para envio. Se preferir, pode solicitar uma análise no local, porém haverá custos adicionais de deslocamento. Em ambos os casos, basta clicar botão abaixo e selecionar a opção “Falar sobre visita técnica”.

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