A votação tem início em janeiro e é feita pelo público, formado por profissionais de Recursos Humanos, que indicam empresas ou profissionais nas categorias existentes.

Já na segunda fase, que tem início em março, são selecionadas as 5 empresas mais votadas, conhecidas como Top 5, e as mesmas disputam quem será o grande vencedor.

Em 2019, a DIMEP é indicada na categoria de Controle de Frequência pela 16ª vez, sendo vencedora por 15 anos consecutivos.

“O Prêmio Top of Mind de RH possui uma enorme relevância e prestígio no mercado de RH, e para a DIMEP recebê-lo é sempre uma grande satisfação, pois ele representa o reconhecimento de nossos clientes ao nosso trabalho e ao compromisso de sempre oferecer as melhores soluções para o mercado, de acordo com suas necessidades e superando as expectativas. A DIMEP possui inovação em seu DNA e a necessidade do cliente como foco. Temos como meta constante aprimorar a experiência de nossos clientes, assim como o aperfeiçoamento e evolução de nossos produtos e serviços.”

Dimas de Melo Pimenta II

Vote: https://app.topofmindderh.com.br/