O tema deste ano foi Novo Cenário, Novos Desafios, propondo aos nossos parceiros a chance de respirar novos ares e desfrutar novas experiências.

No primeiro dia de evento visitamos a DIMEP Jundiaí – Aponto Sistemas, para conhecer sua infraestrutura e a dedicada equipe da unidade. Seguimos para Extrema/MG até o local onde será a nova Fábrica, visando à necessidade de expansão para a produção em larga escala para nossos clientes, que buscam por inovação, tecnologia e agilidade na entrega do produto. De lá seguimos para as instalações atuais da fábrica, onde todos tiveram a oportunidade de ver de perto todo o processo de produção.

A abertura oficial da Convenção foi feita no Hotel Amoreiras por nosso presidente Dimas de Melo Pimenta II, seguido pelas apresentações da diretoria. Rodrigo Rossini e Edimilson Silva, diretores da Técnica e Pós-Vendas, apresentaram o novo projeto para o atendimento técnico e administrativo, com a criação de uma nova marca que tem como objetivo atender os clientes das empresas do Grupo Dimas de maneira integrada.

O segundo dia foi focado na apresentação dos lançamentos com a apresentação do Road Map e do Show Room de produtos feitas por Fernando Cataldi – CTO DIMEP e pelo time P&D. Tivemos ainda oficinas temáticas ministradas pela UNIVEB – Universidade Corporativa de Vendas do Brasil. Houve um momento para o debate bastante produtivo sobre os aspectos positivos e os pontos a serem melhorados.

O evento foi encerrado com um jantar no Heliponto, onde os participantes fizeram o registro ao lado do nosso presidente Dimas II, finalizando a noite com um jantar e show ao vivo que alegrou a noite.
“Gostaria de registrar nossa satisfação em participar da Convenção Internacional 2019. Ao mesmo tempo dizer que vivenciamos uma nova DIMEP, renovada, atualizada e com uma administração forte. Parabéns a todos! Isso é o que nos faz acreditar sempre na nossa DIMEP: Qualidade, Respeito e Lealdade” declara Hamilton Paiva, da Concessionária FR Ponto de Caruaru/PE.

Fabiano Carvalho, da Oftécnica Teresina deu seu depoimento: “Em nome da Oftécnica Teresina, agradecemos a oportunidade de troca de conhecimento com todos os participantes. Também observei que a confiança está de volta em nossa empresa, parabéns pela organização do evento, pois tudo funcionou perfeitamente”.

“Gostaria de agradecer pela dedicação e empenho que toda a equipe DIMEP Matriz teve para garantir a realização da 19ª Convenção Internacional. Tive o imenso prazer de participar pela primeira vez deste momento de compartilhamento de conhecimento e experiência. O que foi bastante agregador para mim, pois pude ter uma percepção mais ampla em favor do nosso negócio” afirma Marta Tabosa, da Filial DIMEP Fortaleza.