Os investimentos em segurança estão ganhando cada vez mais espaço no orçamento das empresas. Neste contexto, o software de controle de acesso aparece como um dos investimentos mais estratégicos, pois, além de aumentar a segurança, garante às organizações informações que ajudam a conhecer a demanda, o perfil do público e os horários de pico para a entrada e saída de pessoas.

A decisão de adquirir um software de controle de acesso deve ser baseada em uma análise profunda das necessidades de cada estabelecimento ou empresa, já que a tecnologia precisa estar completamente adaptada à realidade dos ambientes. Uma solução completa para o controle de acesso oferece às empresas mais tranquilidade e monitoramento profissional, reduzindo as chances de entrada de pessoas não autorizadas.

O ideal é que a solução escolhida contenha um software qualificado e catracas ou bloqueios em todos os ambientes. O planejamento para a instalação das tecnologias precisa ser feito por profissionais especializados.

Os principais benefícios das novas tecnologias de controle de acesso são:

  • Garantir maior confiabilidade ao acesso das pessoas;
  • Implementar o uso de sensores de passagem infravermelhos;
  • Garantir maior segurança no controle do acesso;
  • Oferecer sistema anti-intrusão, que detecta tentativas de acesso não permitidas;
  • Alertar rapidamente a segurança sobre possíveis invasões ou tentativas de acesso não autorizado.

Soluções Dimep para controle de acesso

A Dimep é referência em tecnologias para controle de acesso. Entre as soluções oferecidas para aumentar os níveis de segurança em uma organização estão as catracas BAP e os Gabinetes Biométricos, que aliam design moderno e tecnologia de ponta. Os equipamentos estão dentro dos mais elevados padrões de qualidade e permitem a correta identificação dos visitantes antes da liberação da entrada nos estabelecimentos.

Outra tecnologia que oferece extrema segurança no controle de acesso é o Controlador CM3, que realiza o acesso em diversos ambientes em tempo real, sequenciando até 10 terminais simultaneamente. Este sistema de controle de acesso é inovador e possui elevado desempenho, com a capacidade de detectar acessos não autorizados e indevidos, aumentando, assim, a agilidade da ação das equipes de segurança.

Os sistemas de controle de acesso da Dimep são ideais para empresas públicas e privadas, condomínios residenciais e comerciais, hotéis, hospitais, instituições financeiras, escolas, universidades, entre outros locais. Entre em contato conosco e saiba mais!